sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Superação.

Hoje eu me lembrei do amor. E logo veio as lembranças de um passado presente. Me olhei no espelho e vi a nova Larissa, a que se ama antes de amar qualquer outra pessoa, a que se orgulha de ser quem é, a que superou momentos dificeis e a cada dia que passa tem um novo motivo para viver os sonhos que estãoa caminho da realização.
Ontem percebi as burradas que fiz com as minhas proprias mãos. Vi que nunca é tarde para um grande recomeço, que eu tenho que aproveitar todos os dias e ser feliz a todo momento sem ter medo de errar, de ouvir não, de cair. Porque cada erro é uma lição, cada não é uma nota da vida e cada tombo é um motivo de se levantar e mostrar que você é capaz.
Amanhã vou aprender que hoje é o melhor dia. E que eu amo quem me ama, eu vejo quem me encherga cou perceber que estou caminhando para um futuro próximo, onde a cada dia que passar eu serei eu mesma, eu lutarei pelos meus objetivos e tocarei a guitarra da vida. Porque já sofri tudo que tinha que sofrer no amor e superei, aprendi que a felicidade está nas minhas mão, basta eu saber aproveita-lá.

Um comentário:

  1. Passei para retribuir a visita e conhecer o seu espaço, sobre seu desabafo, veridico, é mesmo verdade que sempre podemos ir muito mais longe basta erguer a cabeça e levantar quando caimos, fácil não é mas ao menos é digno desistir é sempre a pior escolha... sobre o amor, ele sempre nos surpreende e mesmo acreditando que já sofremos alem da conta ele sempre acaba achando que ainda dá para sofrer mais um bocadinho! kkkkkkk... Que o seu não seja assim!... No mais te parabenizo e digo que passo por aqui outras bezes... abraços

    ResponderExcluir