terça-feira, 12 de outubro de 2010

Sonhos.



Era tarde da noite, quando Lucy abriu a janela e com a lua cheia percebeu uma bela e vistosa estrela, então, melhor se acomodou e começou a pensar na vida que sem parar passava como um furacão, deixando apenas seus rastros.
Sem que ela percebesse caiu então uma lágrima de seus olhos deixando-a emocionada, pois, seu maior sonho iria se realizar em poucos messes e não sabia ao certo o que fazer.
Jonas sem querer, acordou e percebeu ás lágrimas nos olhos da esposa e perguntou:
- O que está havendo Lucy?
Assustada e sem querer preocupa-lo, respondeu que estava tudo bem, pra ele voltar a dormir, que ela já estava indo.
Sem querer invadir a sua privacidade, Jonas voltou para a cama a espera da esposa.
Lucy confusa, continuou na janela e enchergou os erros que ela tinha cometido sem perceber com as pessoas que mais à amava. Triste pelo fato de ser tão rude, fecho a janela e foi deitar, pensando em que poderia fazer para mudar esse factor.
Pela manhã Lucy acordou primeiro que o esposo (que era sempre pontual com seus deveres e à amava muito), o beijou e preparou uma linda mesa de café da manhã para ele. Como ela nunca fazia isso, ele se surpreendeu e sem questionar o fato, sentou-se com um sorriso e degustou um pouco de tudo. Afina, estava tudo muito bom.
-Ontem eu consegui enxergar os meus erros e acordei uma nova mulher, esposa e futura mãe. Quero consertar tudo o que fiz e melhorar a cada dia que passar.
- Acho isso ótimo amor. No que precisar eu estarei ao seu lado para te apoiar.
- Eu te amo!
Jonas se surpreendeu e com ar de alegria respondeu:
- Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, pois, você me ajudou a tornar um novo homem, me deu amor, carinho, e agora vai me dar o mais belo presente que um homem pode receber Lucy. Eu também te amo e vou te amar por todo o sempre.
Lucy sorriu, e como à muito tempo, eles começaram um belo dia, voltando a ser muito mais que marido e mulher, e sim dois eternos apaixonados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário