segunda-feira, 5 de julho de 2010

Carta para você.

Oi! Talvez você esteja fazendo as mesmas perguntas do que eu. Mas não se pergunte muito, porque tudo tem um fim, mas nem tudo tem uma resposta.
Eu não sabia se eu ia valer apena, mais valeu!
Foi bom ter te conhecido, me apaixonado por voce. Afinal, toda experiencia vivida é válida, por mais díficil que pareça. Podemos falar que vencemos muitas batalhas juntos, porque, apesar de tudo, foi muito bom o que aconteceu entre nós dois.
Não se preocupe, porque ainda não foi amor, acho que foi só uma paixão que me marcou. Talvez se enganar é necessário, pois assim aprendemos a dar valor as coisas mais importantes da vida. Pena que não tivemos a sabedoria de saber lídar um com o outro. Hoje, depois de tanta coisa que vivi,saiba que você foi uma das melhores, apesar de todo o sofrimento, vivemos momentos encantadores. Por isso, vou levar de você os nossos melhores momentos e espero que você faça o mesmo, pois, contudo fica a minha consideração e aminha amizade por você. Espero que você também se lembre de contar comigo pra qualquer coisa, pois não há nada mais bonito que a verdadeira amizade.
Espero que você seja feliz, e que viva a sua vida intensamente, aproveitando o máximo e o melhor da vida. Pois é o que eu também vou fazer.
Te desejo tudo de bom e mais belo.
Obrigadopor cada palavra e por cada sorriso, nunca deixe ele sair do seu rosto, talvez eu ainda precise dele algum dia.

Larissa Bárbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário