domingo, 23 de agosto de 2009

Lembranças.

Lembro-me bem de quando éramos apenas bons amigos, sentávamos juntos, riamos juntos e brincávamos juntos. Lembro-me bem quando você me deu aquele abraço forte e quando você segurou minha mão. Lembro-me bem quando começou a rolar um clima entre a gente, e quando a gente ficava conversando sobre o passado. Lembro-me bem de quando as férias chegaram, eu quase morri de saudade de você e fiquei com medo de você parti. Lembro-me bem de quando eu fui sua admiradora secreta e de quando nos beijamos pela primeira vez. Lembro-me bem dos olhares que a gente trocava toda vez que nós nos esbarrávamos na escola. Lembro-me como se fosse hoje das lágrimas que caiu do meu rosto quando você foi embora e me deixou aqui, o bom foi que voltou logo depois de uma semana. Lembro-me de quando eu roubei um beijo seu na chuva, e você me devolveu ele na maior facilidade. Lembro-me bem de quando resolvemos ser apenas amigos e deixar o amor de lado, afinal, seria quase impossível viver um conto de fada. Lembro-me bem de quando nós estávamos na quadra da escola e eu viajava em você sem perceber, e por um momento te flagrei olhando pra mim com cara de apaixonado. Lembro-me bem de quando você bagunçava meu cabelo e me fazia raiva. Lembro-me bem das nossas discurções e das nossas idiotices. Lembro-me bem de todos os nossos momentos, e de quando defendíamos um ao outro. Lembro-me bem de lembrar de você e de te ver como amigo. Afinal nada melhor do que voltarmos a ser amigos como antes, e sentir carinho de irmão um pelo outro, hoje eu te considero muito pela sua amizade e pelo seu caráter. 

Te Amo amigo (Pro Cristiano)

Larissa Bárbara

Um comentário: