quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Obstáculos.

Hoje eu acordei com a seguinte pergunta: O que o destino me reservou?

Bom sinceramente eu não sei e tenho medo. Tenho medo dos obstáculos e medo de ter medo e de fracassar. Mais também sei que a cada jornada é deixada uma grande expectativa de vitória, a vida é para ser vivida da melhor maneira possível, e para vivê-la é preciso ter força e coragem para enfrentar os nossos maiores medos. Você não nasce por acaso e não é por acaso que você sofre, sorri e tem defeitos, mais será que você realmente consegue lidar com isso? Cada pessoa tem um propósito na terra, e cada um tem escolhas, escolhas que devem ser tomadas ao longo de sua jornada. Será que o bem sempre vence o mal? Ou sera que isso é apenas mais um mito? Bom eu também não sei, e não penso em descobrir, por que o mundo é feito de sentimentos e é através dos nossos sentimentos e de nossas escolhas que vem os obstáculos a serem realizados. Eu não vou te julgar pela sua escolha, mais, por favor, não me julgue pela minha escolha no futuro!

Larissa Bárbara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário