sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Insuportável .

Minha mãe¹ sempre me diz assim: Quando eu morrer você vai sofrer muito, por que é muito difícil lidar com você! E ela sempre fica chateada comigo, às vezes por uma palavra mal dita, por uma casa sem arrumar (coisa muito comum), e eu até entendo sabe, mais isso me machuca, pois eu sei que ninguém é perfeito e eu não sou uma exceção. Talvez eu seja muito mimada e isso me torna insuportável. Ou talvez a dor que eu sinto dentro de mim me faça ser essa pessoa insuportável que todos dizem. Mais eu na verdade não quero ser essa pessoa para minha família, mais às vezes quando eu percebo todos estão falando a mesma coisa. Talvez eu seja uma pessoa sozinha nesse mundo que não encontrou o seu verdadeiro "eu", e que não sabe escutar um "não", talvez eu tenha tudo de mais e pouco de menos. Mais de que vale coisas materiais? Eu não sei! Talvez falte coisa de mais pra mim e eu precise possuir coisas fúteis para me satisfazer. Existe um ditado assim: você perde de um lado e ganha de outro. E acho que esse é o meu caso. Porque pessoas atiram pedras a toda hora no meu telhado, mais esquecem que os deles também são de vidro. Aliás, o que eu nunca vou poder ter eles sempre tiveram, e talvez seja essa a resposta que eu não encontrei ainda. Talvez seja uma pergunta sem resposta e sem cabimento. Afinal quando nos procuramos muito uma coisa é difícil de encontrar, mais a encontramos, e sinceramente eu desejo parar de passar a impressão de garota insuportável e começar a passar impressão de garota amável.

Larissa Bárbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário