terça-feira, 18 de agosto de 2009

Falsa impressão.

Eu não vivo um conto de fadas, minha vida não é a mais perfeita de todas e eu também choro! Eu sofro e tento não passar isso para qualquer um, somente quem tem o dom olha nos meus olhos e percebe. Eu não sou a garota da escola e nem do teatro que ri a todo o momento quando estou só, eu não sou quem aparenta ser, eu não sou ingênua e nem tão diferente como parece. Eu não tenho a vida das princesas que vivem nos contos de fadas, mais espero sim que acabe em feliz para sempre. Eu não sou o que dizem por aí, e não tenho tudo que sempre quis ter, afinal são coisas impossíveis para garotas como eu. Eu tenho esperança, só que ultimamente ela está escondida e não consigo achá-la, talvez ela ficou com medo da escuridão. Eu queria que o meu eu tivesse a mesma cor de antes, a cor da alegria, da perfeição, gostaria que as borboletas jamais deixassem de voar, e que os pássaros jamais deixassem de cantar as canções que me fazia tão bem. Queria que a minha vida fosse uma novela, mais infelizmente não é tão simples assim. Hoje estou triste e magoada comigo mesmo, triste por não ser tão perfeita como aparento triste por não ser a melhor pessoa do mundo e nem possuir as melhores qualidades, triste por querer o impossível, triste e sem força para vencer os obstáculos que a vida me traz, triste por causar falsa impressão!

Larissa Bárbara

2 comentários:

  1. Nem tudo o que parece é.
    Dica: depois qe tu escrever os textos, vai no word e corrigi. beijos :D

    ResponderExcluir
  2. Belissimo o texto, mas gostei de vc ter admitido tudo o q passa na sua vida, por enxergara realidade. Muitos nao fazem isso, por isso, eles mesmo se enganam e os q estao proximos criam uma imagem totalmente diferente do q a verdadeira. Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir