terça-feira, 18 de agosto de 2009

Meu eu ama você.

Eu ainda não tenho certeza de quem sou. Não sei se vou ou se fico. Não quero ir, mais também não quero ficar. Quero dizer sim, mais também desejo dizer não. Te amo e te odeio ao mesmo tempo. Tenho certeza de poucas coisas na vida e não sei lidar muito com isso. Sou decidida, forte, mais às vezes fico em duvida e o fracasso vem a tona. Sou aquela pessoa que vive no mundo da lua (acho que já notaram) e quer sempre o melhor para todos. Sou aquela que não tem ódio de ninguém, pelo contrário ama todos como é, e não julga ninguém. Sou aquela garotinha que apesar de ser feliz também é triste, a única coisa que me liberta são os amigos, família e o teatro. Aliás, teatro é a melhor coisa que pode existir no mundo, é onde eu me liberto e através dos meus personagens mostro a minha verdadeira face. Sou aquela garota que ainda vai ser atriz de Hollywod(nem que seja nos meus mais belos contos de fadas) e seu nome vai estar na calçada da fama(não ria é sério). Sou aquela que ama rock e que também é meia emo, mais não uma emo comum, uma emo diferente, que chora mais que também ri (que dá as mais loucas gargalhadas), que é tímida mais na maioria das vezes é comunicativa até de mais. É na minha cabeça que existem as mais loucas fantasias, e as melhores lembranças de um amor (que ainda não teve um final feliz). Sou eu quem vive a aventura da minha vida e é você que eu amo!

Larissa Bárbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário