segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Meu amor.

Sabe quando você passa um dia inesquecível com pessoas que você ama e deseja estar ao lado delas a todo o momento, mais que na verdade só falta uma pessoa pra deixar o seu dia perfeito? Sabe quando chega à noite e tudo que passa na TV você lembra dele? Sabe quando você escuta aquela musica perfeita que te faz lembrar somente de vocês dois, e que te faz chorar também, mais que no fundo você quer parar de escutar e deixar de pensar na pessoa, só que o amor fala mais alto? Sabe quando você quer chegar na pessoa e dizer tudo de ruim que você pensa,mas também quer dizer coisas lindas para ele e estar somente com ele? Sabe quando você dorme e acorda pensando nessa pessoa? Sabe quando você sente que você já o perdeu, mais ainda tem esperança que tudo vai voltar a ser como era? Sabe o que estou sentido? Pois penso nele a todo estante e não quero assumir isso, e digo que tudo que eu mais quero é esquecer ele só que no fundo o que eu mais quero é o amar pro resto da minha vida, e gritar pro mundo inteiro ouvir que eu o amo e que jamais vou amar outro alguém, quero que tudo se encaixe no devido lugar, quero ver o brilho dos nossos olhos de novo e ter certeza de que jamais poderá existir um amor tão grande como o nosso!

Te Amo

Larissa Bárbara

Um comentário:

  1. pior né nem percebemos...
    mas no mundo sempre tem alguém que tem uma historia igual a nossa mesmo...
    mas não desista que um dia você vai conseguir o verdadeiro amor dele..:D
    muito obg pelo comentario lá ta bom e sempre que quizer passe lá beijos...

    ResponderExcluir