quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Tanto faz.

“Tanto faz, hoje não importa mais”. E isso está me inspirando neste momento!

Talvez isso possa fazer parte do momento que só eu estou passando, ou simplesmente da desilusão que sinto!

Sério! Ainda pensava que você gostava de mim, mais pelo que parece me enganei, e muito, deve ser só um amor de infância, que passou com o tempo e que jamais poderá voltar.

O que me fazia feliz, agora sinto que não te importa mais. Claro, dizem que o amor é bom enquanto dura, pensei que com a gente seria diferente, mais não foi!

Tenho que aceitar o presente, esquecer o passado e acreditar mais no futuro. Acreditar mais em mim e te deixar um pouco de lado, talvez você perceba que foi eu quem te amou de verdade, ou talvez você cresça e não lembre mais da garota ingênua que tanto te amou, e que por várias vezes deixou o orgulho de lado para encostar-se aos teus braços, e que jamais escondeu o amor que sentiu por você.Hoje me sinto desamparada e desiludida.

O seu tempo está se esgotando e o relógio não para de correr, talvez quando você se tocar possa ser tarde de mais para fazer desse amor um conto de fadas!

Te Amo

Larissa Bárbara

Um comentário: