sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Amor?

Sim! Eu te amo e não nego isso para ninguém. Acho que jamais poderá existir um amor como o nosso! Poderemos sentir o orgulho que for gostar de quem for mais jamais sentiremos isso por outro alguém!

E é assim que tem que ser. De que vale o nosso orgulho perto do amor que sentimos um pelo outro? É verdade que às vezes nos odiamos e brigamos, mais sempre achamos um jeito para fazer as pazes, afinal, quem é que nunca se humilhou depois de uma briga? Sim, é verdade que começamos muito cedo, mais afinal, nós não temos que aprender a ler e a escrever cedo? A conversar como pessoas civilizadas? A compartilhar as coisas e não ser egoísta? Então por que não podemos conhecer o amor?

Hoje eu estou com vontade de gritar para todo mundo ouvir que EU TE AMO, e que jamais poderei amar outro alguém!

Te Amo♥

Larissa Bárbara

4 comentários: