sábado, 25 de julho de 2009

Mudanças

Porque eu já não me sinto mais como uma garotinha. Sinto saudade, não nego, mais infelizmente a mudança é a lei do mundo, e por um momento sonhar e ter esperança passaram a fazer parte da minha vida. Sonhar em ter uma vida digna, uma família unida, uma felicidade sem fim. Ainda acredito em contos de fadas como nos velhos tempos e espero sim o meu principe encantado vim me buscar no cavalo branco. Quero deixar todo tipo de tristeza de lado e começar uma nova caminhada. Queria mesmo é voltar no tempo e fazer todas as brincadeiras que eu joguei fora querendo ser adulta. Hoje, só hoje, percebo que aquela criança ingenua está crescendo e se tornando uma grande mulher, com sonhos, com dores, com alegrias e fantasias inesperadas. Hoje eu quero ser apenas uma pessoa digna e realizada, uma pessoa que pense antes de agir. Eu tenho uma certeza imensa no meu peito, eu não quero ser apenas mais uma pessoa nesse mundo imensso, quero que cada mudança me ensine a viver, e que apesar de todas as dificuldades eu saia viva para ser uma pessoa inesquecivel e deixar uma verdadeira história pra contar. Que meus netos lembrem da avó que eles tiveram e das historias bizarras que eu ainda vou viver e ainda vou poder contar pra eles. 

Afinal a vida é feita de escolhas, intão sonhe, pense e faça uma escolha, por que você é capaz de mudar a sua história, basta apenas querer !

Larissa Bárbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário