sábado, 25 de julho de 2009

Cada Lágrima

Cada lágrima que caí dos meus olhos,esconde um verdadeiro eu. Porque todos me olham como uma pessoa feliz, mais ninguem me conhece o suficiente para saber o tamanho da minha dor. Dor de rejeição, dor de abandono, e em cada sorriso meu esconde a tristeza sem fim, esconde o que eu penso e o que eu realmente acho de tudo isso. A gente não pode escolher nada a vida, nem escolher os pais, nem os irmãos, nem a família, não podemos pensar antes de fazer, pois o mundo gira e escolher leva muito tempo. Alegria começa na gestação e infelizmente eu não pude ter essa alegria, nunca pude sentir um carinho de uma mãe verdadeira e jamais vou poder ter uma família igual a todo mundo. Mais por incrivel que pareça eu ainda posso ser feliz, eu não vou desistir tão fácil assim. E essa dor que eu sinto nesse momento vai passar, por que ja passsou tantas vezes.E mais uma vez vai passar.Por que a vida é assim um dia você acorda feliz e outro você acorda triste. Espero que esse momento passe e eu supere o que eu sinto. Porque afinal cada lágrima que caí dos meus olhos é culpa sua, e essa lágrima que caí dos meus olhos nesse momento tem um significado, um nome e não é só dos meus olhos que essa lágrima caí, caí nos olhos de cada um que sente essa dor, a dor do abandono !

Larissa Bárbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário