sábado, 15 de agosto de 2009

Nosso Adeus!

A dúvida surgiu a partir do momento em que te vi com outro alguém. Mais meu coração que tanto te amou não podia imaginar que você me diria aquele Adeus que me machucou. Fiz papel de trouxa e fui até o fim, pra no final você me dizer NÃO  e sair andando como se nada estivesse acontecido! Esperava isso de qualquer um, menos de você, o garoto que eu mais amei no mundo, o garoto que seria o meu par perfeito, que me daria as mãos e que fosse comigo até o infinito, pena que isso não aconteceu, pena que você não me escolheu para andarmos de mãos dadas, pena que o nosso pra sempre acabou e se transformou em Adeus! Te amei-Te amo-Mais não espere meu amor pelo resto da sua vida, porque eu não vou voltar atrás!

Adeus♥
Larissa Bárbara

4 comentários:

  1. Isso realmente me machucou! E 1° vsêe me disse Não... A gora qem vai te dizer isso vai ser euzinha aqiêe! Nem tenety:(

    ResponderExcluir
  2. nossa ! ta profundo demais prima ! esse tal de pd é um cafajeste filho da p***...uahsuahsuas' ele vai pagar por td preucupa não gata !
    bjO...TEXTO MARA

    ResponderExcluir
  3. nossa...tah profundo msm...
    + ñ liga....vc vai arrumar coisa melhor!!!
    bju lara!!

    ResponderExcluir