domingo, 2 de agosto de 2009

História de amor .

Foi quando te vi que meu coração balançou, e um lindo sorriso saiu dos meus lábios. Foi quando olhei pra você na primeira vez e vi que o amor tinha entrado pra nunca mais sair. Pensei em você a noite toda. Para no meu primeiro dia de aula dar logo de cara com você, foi a melhor coisa que podia acontecer. Você com o seu lindo jeito me conquistou, é isso que eu chamo de amor! Quando você disse OI achei que meu coração ia sair pela boca, pois você foi na sala só pra se apresentar. De rolo foi um ano, pra depois a gente se beijar. O primeiro beijo, o melhor de todos os beijos, o beijo inesquecivel, foi com você! As piores brigas e os mais lindos pedidos de desculpas foi com você que eu vivi. As maiores apostas e as piores manotas foi pra você que eu perdi. O primeiro EU TE AMO foi pra você que eu disse, e também foi o primeiro que eu escutei. A primeira dor de amor foi você que me ensinou a sentir, e foi você que me ensinou a passar noites enclaras pensando no que iriamos fazer amanhã. Foi por você a primeira lágrima de amor que caiu dos meus olhos, foi você que também as enchugou. Foi com voçê as melhores gargalhadas e por você as piores crises de ciumes. Foi por você que milhares de garotas deixou de conversar comigo ... pois você sempre foi um gatinho. Foi você que me disse um NÃO depois se arrependeu, quis voltar atrás e viu que era tarde mais. Foi com você que eu disse NUNCA mais e acabei não deixando esse nunca mais acontecer.Foi voçê que me pediu perdão por tudo que me fez passar e me implorou pra voltar. Foi de você que eu me afastei pensando que eu nunca ia chorar, mais acabei chorando! Foi você que depois do carnaval me pediu em namoro por telefone, pena que eu não estava preparada. Foi você que me pediu um beijo no ônibus quando estava namorando e me fez prometer que ficaria com. Pena que eu descobrir o seu namoro! Foi pra você que eu me declarei sem ter vergonha do que voçê ia pensar,o bom foi que você também começou a falar. Foi a sua boca que eu beijei depois de um ano e meio. E que depois me fez reapaixonar. Foi você que disse que eu era só sua, mais foi voçê também que não quis ser só meu, foi você que me protegeu na hora do perigo. Mais também foi você que mentiu pra mim, foi de você que eu lembrei quando caiam lágrimas dos meus olhos, mais também quando meus olhos sorriam. Foi você que colocou outra em meu lugar, e está pensando em me abandonar. Foi você que me ensinou a viver e a aprender que o amor não é eterno. É pra você que neste momento escrevo esta prosa ... para que um dia você possa ler e lembrar de como foi boa a nossa história de amor!
 
PS.:Não vou colocar nome, por que quando a  pessoa ler ela vai saber!

Larissa Bárbara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário