domingo, 9 de agosto de 2009

Eu jamais poderia ...

Eu jamais poderia ter dito adeus. Jamais poderia ter dito nunca mais. E eu gostaria que você estivesse do meu lado nesse momento. Gostaria que essa canção que escuto fosse tocada para nós em uma linda noite de lua cheia, e que saísse denovo das nossas bocas declarações de amor como antigamente. Eu jamais poderia ter deixado a paixão me iludir, pois hoje ela foi embora e restou somente o meu amor por você. Eu poderia ter te segurado e te gritado quando você resolveu partir, poderia ter dito o que eu sinto, talvez vecê me ouvisse. Poderia ter segurado sua mão com mais carinho e poderia ter te dado um abraço mais forte. Poderia ter me segurado para não falar de mais, poderia ser menos sincera. Gostaria que hoje você penssase em mim como eu sempre pensei em você. Gostaria que você continuasse me vendo como aquela menininha que você conheceu a quatro anos atrás, gostaria que você pudesse ser a corda do meu violão, e as notas da música que toca somente no meu coração. Gostaria que fossemos feitos um para o outro, em perfeita sintonia. E que o nosso amor jamais fosse embora pra sempre, que fosse eterno por todo o sempre, e que a cada separação ele se tornasse mais forte. Eu sinto muito por ter deixado você ir na incerteza do bom. Eu sinto muito por ter te trocado por um momento e esquecido de como era bom o nosso amor, as nossas brigas, a nossa infantilidade, e a nossa sintonia. Eu sinto muito por ter deixado você ir embora assim sem se despedir e sem dizer uma ultima palavra. Eu sinto muito por cada lágrima que caíu do seu rosto, pois saiba que enquanto você chorava eu só pensava em nós dois, saiba que você foi o meu primeiro amor, e que jamais me esquecerei de você, passe o tempo que for e viva a vida que tiver que viver, você sempre será o meu eterno e apaixonante amado! 

Dedicado ao Philipe!
Te Amo♥

Larissa Bárbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário