quinta-feira, 16 de julho de 2009

Arco-Íris

O ceú era um pouco de esperaça que me fazia pensar...
A vida era cheia de obstáculos que me fazia refletir...
As cores passaram de preto e branco para a cor dos seus olho.
O caminho era o meu, e só eu podia fazê-lo... Só eu podia escolher entre o bem e o mal... entre o bom e ruim ... entre o amor e ódio... 
O ceú se tornou azul e a flor se abriu, abriu-se para viver; Para enfrentar as dificuldades e a dor. Para conhecer o que os outros chamam de vida; E para viver a vida intensamente como se não houvesse o amanhã. Para sorrir, chorar e aprender que Deus é lindo e que as dificuldades são passageiras, apesar de toda a dor a alegria é permanente. Aprender que depois de toda tempestade o ceú se abre e se transforma em um lindo show de beleza e que é atavés dessa tempestade que o Arco-Íris renasce.

Larissa Bárbara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário